25.5.15

CB de Viseu 2-2 Dragon Force Viseu

23.05.2015 – Sub 12 – 9ª Jornada – Série Campeão AF Viseu

 

Jogo intenso, com caracter decisivo quanto às contas do campeonato, a uma jornada do fim, permitiu aos dragões conquistarem mais um título distrital, sendo este último o terceiro consecutivo.

A equipa visitada aos 30 segundos de jogo vencia já por 1-0. Quando se anteviam dificuldades acrescidas, os dragões tomaram as rédeas do jogo, chegando ao empate a meio da 1ª parte, e pouco depois à vantagem.

 

Na 2ª parte, o início foi completamente controlado pelos nossos dragões, criando por mais de uma vez situações de golo que permitiriam o avolumar do resultado.

No entanto, a equipa da casa acabaria por chegar ao empate a 10 minutos do término de jogo.

No fim, foi a nossa equipa a comemorar a vitória do campeonato distrital, pois o empate era suficiente para essa decisão.

 

321.jpg

 

 

Tr. Alexandre Brás: “Num campo difícil, onde sabíamos que tudo podia acontecer, os nossos atletas estiveram de parabéns. Entrámos praticamente a perder, mas soubemos manter o registo que nos tem acompanhado ao longo deste período. Controlámos o adversário, e os golos surgiram. Estamos todos de parabéns, não só por este título conquistado, mas porque também acaba por ser o nosso Tricampeonato.”

link do postPor dragonforce, às 16:51 

 
blogs SAPO