25.5.15

Dragon Force Viseu 7-0 O Crasto

23.05.2015 – Sub 10 – 9ª Jornada – Série Campeão AF Viseu

 

            Num jogo, em que a vitória, sagrava os U10 campeões distritais, os pequenos dragões entraram a todo o gás demonstrando que queriam resolver o jogo o quanto antes.

 

Assim e duma forma fluida as ocasiões de golo foram aparecendo em quantidade e qualidade. No entanto, o primeiro golo só apareceu por volta dos 20 minutos, e o segundo surgiu no minuto seguinte.

 

Com um resultado favorável, mas que não lhes permitia muito descanso, os pequenos dragões voltaram a entrar a todo o vapor na sua parte, à procura dos golos que lhe dessem essa tranquilidade.

            No entanto, a ansiedade era muito e na hora da finalização a bola acabou por não entrar. 

Assim o terceiro golo, demorou a aparecer e só surgiu quando faltavam 5minutos para terminar o encontro. Golo esse que teve o condão de encontrar o caminho da baliza e em menos de 5minutos marcou-se mais golos que até aí, terminando 7-0.
Com o apito final veio a festa que se prolongaram pelo dia fora.

 

Tr. Ricardo Fernandes: “Entramos bastante determinados, confiantes e muito serenos. Apesar de tantas ocasiões de golo não terem surtido efeito, a equipa manteve-se calma e conseguiu a justa vantagem. Quando aconteceu o 3º golo, a equipa suspirou e os golos apareceram de forma bastante natural. Felizmente, o futebol foi justo connosco e acabamos por nos sagrar campeões a uma jornada do fim. A equipa e toda a estrutura estão de parabéns pelo feito alcançado.”

link do postPor dragonforce, às 16:48 

 
blogs SAPO