25.6.13

 

No último fim de semana, a festa não se limitou ao S. João. Os Sub10 do basquetebol da Dragon Force participaram no I Torneio Internacional de Minibasquete organizado pelo Juvemaia, registando uma boa prestação que certamente foi do agrado de quem assistiu às partidas no Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia.

 

No total, disputaram-se cinco jogos, três no sábado e dois no domingo, contra Desp. Leça, Gaia, Algés, Porriño e Juvemaia. Em todos eles, a garra e a qualidade de jogo que o grupo tem vindo a registar nos últimos tempos mantiveram-se, independentemente de o adversário ser mais ou menos difícil. Além dos jogos, houve também a realização de dois concursos de lançamento, o “Jogo do 31” e o “Elimina”. Depois de um apuramento dentro da equipa, os representantes da Dragon Force na final foram a Emilie Silva e o Tiago Almeida, que não deixaram créditos por mãos alheias e exibiram-se também em grande nível perante a plateia que assistiu à cerimónia de encerramento do torneio.

 

Como o estado meteorológico permitiu, o fim de semana foi preenchido pelo convívio e pelas brincadeiras entre os atletas. Quase a fechar a época, a equipa tem neste momento um espírito de coesão notável, para o qual muito contribuem estes momentos.

 

Presentes neste torneio estiveram Ana Rodrigues, 4 - Emilie Silva, 6 - Miguel Gonçalves, 9 – Diogo Pinto, 10 – Maria Rodrigues, 11 - Gustavo Ferreira, 12 – Tiago Almeida, 13 - Alexandre Martins e 14 - Artur Tuna.

 

Para terminar a época, segue-se o último evento competitivo, que é também o mais significativo para o clube: o Convívio de Minibasquete Matos Pacheco, no Dragão Caixa.

link do postPor dragonforce, às 12:12 

 
blogs SAPO