13.5.13

 

 

FC Porto 36 x Aguas Santas 30

 

A equipa de juvenis do FC Porto venceu o Águas Santas, na 3ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional, por 36-30. Este é o segundo triunfo dos jovens dragões, após terem derrotado o Sporting e perdido na casa do Benfica, na jornada anterior.

Na partida disputada no Pavilhão da Escola Secundária Rodrigues de Freitas, a formação do FC Porto teve, durante o primeiro tempo, alguns problemas para fazer o seu jogo. Fruto de algumas desatenções defensivas e uma entrada forte por parte do Águas Santas, os jovens dragões foram para o intervalo a perder por dois golos, 17-19.

No segundo tempo, o FC Porto entrou melhor na partida, e com uma defesa mais agressiva e muitas soluções atacantes conseguiu dar a volta ao marcador. Num período marcado por exclusões de dois minutos para jogadores de ambas equipas, a equipa da casa conseguiu superiorizar-se conseguindo uma vantagem superior a 4 golos, que soube manter e até aumentar na parte final.

No sábado, o FC Porto desloca-se a Lisboa para defrontar o Sporting, no começo da 2ª volta da Fase Final.

 

Pelo FC Porto Dragon Force jogaram e marcaram: Rui Oliveira (g.r.), Pedro Santos (g.r.), Miguel Baptista (7), João Ramos (2), Luís Carvalho (5), Francisco Leitão (8), João Pimentel (4), Patric Pereira (1), Nuno Serra (2), Rui Vasques, Diogo Oliveira (7), Rui Sousa, Miguel Loureiro, Reginaldo Modenes.

TR: Carlos Martingo

 

 

link do postPor dragonforce, às 19:04 

 
blogs SAPO