13.5.13

 

 

Disputou-se no dia 12 de Maio a última Jornada da 2ª fase (fase de apuramento de campeão) do Campeonato Distrital de Sub12 da AF Viseu, em que participa uma equipa de competição da Dragon Force Viseu/C.F. Os Repesenses.

 

Em casa do 2º classificado, mas com 2 pontos de vantagem, os dragões entraram muito bem na partida, conseguindo fazer golo na primeira ocasião do jogo, por intermédio de Helder Rodrigues. Com o golo conseguido, os níveis de confiança aumentaram e a equipa assumiu o controlo da partida, atirando uma bola ao poste e criando várias ocasiões, chegando ao intervalo com um resultado curto para o dominio e qualidade de jogo da equipa DFV/CFR.

 

Na 2ª parte, entrou um pouco mais pressionante a equipa adversaria, mas sem nunca conseguir por em causa o controlo de jogo da nossa equipa, que chegou naturalmente ao 2º golo novamente por Helder Rodrigues.

 

A parte final foi um pouco mais intensa, fruto da natural emotividade da importância do encontro, e a pouco tempo do final a equipa adversária conseguiu ainda reduzir para 2-1.

 

Pouco tempo depois, e numa rápida transição e um bonito desenvolvimento, a nossa equipa iria chegar ao 3º golo através de Rodrigo Landeiro, tranquilizando as muitas centenas de apoiantes presentes.

 

Até final, haveria ainda tempo para um golo claramente irregular do adversário, ainda assim sem colocar em causa a festa que "rebentaria" poucos minutos depois com a conquista do titulo de campeões por parte daquela que foi claramente a melhor equipa do campeonato.

link do postPor dragonforce, às 16:18 

 
blogs SAPO