13.5.13

Disputou-se no dia 11 de Maio, o primeiro jogo da 2.ª volta do Torneio de Encerramento de Infantis da Associação de Patinagem do Porto, correspondente à 11.ª Jornada em que a equipa Dragon Force Sub12 recebeu e venceu o Académico do Porto por 6-3.
A equipa sub12B, constituída por atletas mais jovens, tem feito bons jogos e apesar de existiram algumas dificuldades em contrariar as equipas adversárias, já se começa a notar uma maior maturidade, fruto natural da evolução dos atletas.
A partida foi sempre bastante dividida, com o perigo a rondar as duas balizas. Ainda assim, conseguimos inaugurar o marcador por intermédio de Gonçalo Barbosa, num golo com alguma sorte à mistura. O Académico reagiu e chegou à igualdade a uma bola, para posteriormente virar o resultado para 1-2. Depois de estarmos em desvantagem, voltamos a acertar movimentações e Francisco Santos concluiu uma jogada de belo efeito, conseguindo fazer o 2-2, resultado ao intervalo.
Na segunda parte, voltamos com mais vontade e com maior acerto e conseguimos fazer o 3-2, por intermédio de Carlos Dias, mas o Académico voltou a marcar, chegando à igualdade a três golos. A partir deste momento, começamos a controlar melhor a partida e conseguimos marcar mais 3 golos, por intermédio de Carlos Dias novamente, que fez o 4-3, depois por Diogo Marques, que fez o 5-3 e finalmente por intermédio de João Silva, que fechou a contagem em 6-3. 
Na próxima jornada os Sub12B deslocam-se ao terreno do Olá Mouriz, em jogo a contar para a 12.ª Jornada.


Jogaram: Francisco Oliveira, Nuno Fonseca (c), João Silva (1g), Carlos Dias (2g), Diogo Marques (1g), Rafael Vigário, Gonçalo Barbosa (1g), Francisco Santos (1) e Miguel Forte.

 

Treinador: Jorge Ferreira.

link do postPor dragonforce, às 12:35 

 
blogs SAPO