15.12.15

Sub-10B Dragon Force Valadares 10-1 Estrelas de Fânzeres

 

Campeonato AF Porto S10 - Série 3

10ª Jornada - 12-12-2015 – Valadares

 

Este foi o jogo da 10ª jornada do campeonato de S10 da AF Porto (série 3) que opôs a equipa  da Dragon Force Valadares à equipa SUB10 do Estrelas de Fânzeres que ocupava o lugar imediatamente abaixo na tabela classificativa deste campeonato e que vinha revelando resultados mais positivos jornada após jornada.

A realidade é que á medida que o jogo avançou se verificou que havia em campo uma equipa claramente dominante e que no decorrer dos 50 minutos assumiu o jogo algo que se evidencia pelo resultado final expressivo. A equipa da casa teve mais a posse de bola e aliada a uma qualidade de jogo que se começa a evidenciar, tendo conseguido criar várias oportunidades de golo que acabaram por simplificar um jogo que se previu mais equilibrado.

 

Marcadores: (3); Tomás (2); Gonça (2); Afonso (2); Diogo (1).

df valadares.jpg

TR.Rafael Lopes Jesus: “Estou muito satisfeito com a vitória da equipa. O campeonato tem-se revelado bastante difícil, com equipas bastante fortes e o facto de sermos uma equipa SUB9 faz com que cada jogo seja um grande desafio o que é bom para o crescimento dos jogadores pois como sentem mais dificuldades têm de dar o máximo em cada jogo e dessa forma evoluem . Mais satisfeito fico  ainda por a equipa já começar a evidenciar um jogar que temos vindo a construir desde o início da época e que conseguimos colocar em prática em cada jogo com maior ou menor grau dificuldade mas com as ideias sempre presentes. Este jogo não foi exceção.

link do postPor dragonforce, às 15:33 

 
blogs SAPO