26.1.16

Sábado, 23 de janeiro – 10h00 às 13h00, Fac. de Desporto da Universidade do Porto

Torneio de Minibasquete . Dragon Force convida Fides e Juv.Pacense

 

Nesta manhã de sábado, bem cedo começaram a saltar as bolas na Fadeup, prontas para receber mais um momento de magia. A Dragon Force Basquetebol, recebeu em sua casa o Juventude Pacense e o Fides em Sub12, Sub10 e Sub8 para o seu primeiro convívio da época. Além de muito mini basquete, com cada equipa a realizar dois jogos e a marcar muitos cestos, houve ainda lugar a uma atividade de motivação para o consumo de frutas e legumes. Realizada pelo nosso departamento de nutrição, esta atividade consistiu na criação de pratinhos muito originais, de figuras desenhadas com alimentos a tornar mais divertido o prazer de comer! A Dragon Force agradece ao Juventude Pacense e ao Fides por partilharem connosco este momento.

A Força é Tua!!!                                     

basquetebol.jpg

TRA.Daniela Gomes (Coordenadora mini Dragon Force):"Eu acredito que estes torneios se devam tornar um hábito com o passar dos anos, acredito que seja construtivo para os nossos atletas como para os das outras equipas, onde se consegue juntar diversão, conhecimento e MINI BASQUETEBOL. É bom para as outras equipas saberem também as condições em que trabalhamos, como trabalhamos e com quem trabalhamos. Em relação à minha equipa, os sub12, consegui sentir muito divertimento com aquele passatempo sobre a nutrição, que se calhar poderá ser mais explorado por todos."

 

TR.Amílcar Leal (treinador minis 12):"Na minha opinião acho que foi uma manhã cheia de alegria e diversão, onde os nossos minis atletas puderam fazer aquilo que mais gostam que é jogar e onde o divertimento e o bem estar entre todos foi visível.

 

TRA.Rita Moreira (treinadora minis 10):"Fui uma manhã muito divertida e uma experiência muito desafiante para os nossos minis mais pequenos, alguns a estrearem-se na competição. O ambiente muito desportivo em que toda a atividade decorreu e a possibilidade de contactarem com meninos e meninas de outros clubes foram aspetos muito positivos. A atividade de experimentar alimentos atraiu muito os mais novos que se deliciaram com os vários sabores. Gostei muito de ver tantos pais a aplaudir todas as jogadas!"

 

TRA.Andreia Marçal (treinadora de minis8):" A equipa portou-se lindamente, apesar de ser apenas o primeiro jogo da longa carreira, esperemos nós, de muitos deles. No final, os mini 8 tiveram ainda tempo para recuperar as energias perdidas durante a manhã, com a ajuda da atividade de nutrição devorando tomates, cenouras, beterrabas e muita frutinha."

link do postPor dragonforce, às 23:06 

 
blogs SAPO