16.2.16

Dragon Force – FC Porto sub-12 20-19 ADA MAIA / ISMAI

Pr05 Prova Regional Minis 7 M – 3ª Onda Serie B

1º Jornada – 14-02-2016 – Esc. Sec. Rodrigues de Freitas

 

No passado domingo, a equipa de minis da Dragon Force recebeu a equipa da Maia, dando início à 3ª fase do campeonato.

Antes do início do jogo estávamos conscientes que não seria fácil, apesar de ainda termos na memória o resultado dilatado do último jogo. Os Dragões entraram melhor no jogo, conseguindo uma vantagem inicial de 3 golos, porém os adversários não desistiram e deram luta até ao final da 1ª parte, acabando 9-9 para os azuis e brancos.

Na entrada para o segundo tempo, a Dragon Force voltou a entrar melhor, dando uma vantagem no marcador de 3 golos, sendo que após algumas falhas parte a parte, o jogo finalizou com uma diferença de 2 golos e um livre de 7metros contra os dragões, acabando por concretizar a equipa do ISMAI, deixando o resultado com vantagem mínima a favor dos azuis.

andebol.jpg

 

Tr. Diogo Miranda:Neste jogo sabíamos que não iria ser fácil, mas tínhamos a obrigação de colocar todos os jogadores em campo e dar-lhe oportunidade de marcar pelo menos um golo. Apesar de todos terem jogado sensivelmente o mesmo tempo o principal objetivo manteve-se, ganhar o jogo para regressar à serie A, pois é nesse patamar que toda a equipa pretende competir.Entramos dispostos a lutar pelo resultado e com o objetivo de ganhar o jogo. Em suma, considero que temos vindo a conseguimos afirmar a nossa presença de jogo para jogo, pois temos vindo a evoluir, significativamente, quer como equipa quer de forma individualizada, todavia ainda há muito trabalho pela frente e muitos erros a serem corrigidos para tornarmo-nos melhores nesta modalidade.”

link do postPor dragonforce, às 23:59 

 
blogs SAPO