9.2.16

Dragon Force 27-23 AC Lamego


Campeonato Nacional de Juvenis – 1ª divisão

17ª Jornada - 06-02-2016 – Escola Rodrigues de Freitas

No passado fim-de-semana, realizou se o jogo entre a nossa equipa de juvenis contra o AC Lamego na Escola Secundária Rodrigues de Freitas correspondente à 17ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos. Estas equipas ja se haviam defrontado em Lamego no qual a nossa equipa saiu vitoriosa num jogo disputado até ao fim. Os primeiros mintos de jogo foram bastante equilibrados até a nossa equipa fazer um parcial de 5-0, passando para uma vantagem de 9 golos, fruto de uma defesa consistente. O início da segunda parte foi também bastante proveitoso para a equipa de sub-18 que começou de forma bastante assertiva. Na parte final do jogo, a equipa do Lamego conseguiu recuperar para 4 golos de diferença, estabelecendo o resultado final de 27-23 para os Dragões.

Marcadores: Ricardo Azevedo (0); Rui Sousa (2); Rui Oliveira (0); Rúben Santos (6); João Rodrigues (1); Eduardo Semide (2); Gonçalo Silva (3); Diogo Ribeiro (0); Tiago Trigueiros (2); António Gomes (2); Mário Almeida (7); José Antunes (2); Alexandre Andrade (1) e Rui Ribeiro (1).

andebol.jpgTR.João Azevedo: Foi um jogo equilibrado nos momentos iniciais, mas depois a nossa equipa foi consistente e defendemos bastante bem até aos 10 últimos minutos. Conseguimos ser felizes, garantindo mais uma vitória e trabalhando já com o foco na segunda fase do campeonato nacional que se avizinha.

 

link do postPor dragonforce, às 16:42 

 
blogs SAPO