8.12.15

Boavista FC 31-36 Dragon Force

 

Campeonato Nacional de Juvenis – 1ª divisão

11ª Jornada - 05-12-2015 – Escola Fontes Pereira de Melo

 

No passado sábado, decorreu mais um jogo do campeonato nacional de juvenis da primeira divisão, colocando frente à equipa da Dragon Force um rival da cidade, sempre um adversário dificíl, o Boavista FC. Os Dragões começaram bem o jogo e aos 16 minutos de jogo apenas tinham sofrido 6 golos, fruto de uma defesa bastante sólida e coesa. Contudo, com uma vantagem mais ampla, a equipa permitiu que o Boavista se aproximasse no resultado, terminando a primeira parte com o resultado 16-13 para os Dragões.

Adivinhava-se uma segunda parte à dérbi, como já é habitual, com ambas as equipas a tentarem impor-se, mas foram os Dragões, que uma vez mais, entraram determinados na defesa ampliando a sua vantagem aos 17 mintos de jogo da segunda parte para 11 golos. A partir daí, os atletas diminuíram um pouco os níveis de atenção no aspecto defensivo, permitindo ao Boavista encurtar a diferença e terminar o jogo com uma diferença de apenas 5 golos, não escapando em qualquer dos casos a vitória aos Dragões.

Marcadores: Francisco Borralho (0); Rui Sousa (4); Rui Oliveira (2); Rúben Santos (9); João Rodrigues (1); Eduardo Semide (3); Gonçalo Silva (4); Diogo Ribeiro (0); Tiago Trigueiros (0); André Silva (2); Mário Almeida (9); José Antunes (1); Filipe Morais (0) e Rui Ribeiro (1).

andebol.jpgTR.João Azevedo: “A equipa de Juvenis tem de ser mais consistente a nível defensivo, fazendo com que os bons momentos na defesa perdurem durante os 60 minutos de jogo e não de forma parcial. Valeram alguns momentos de determinação e luta em campo, mas ainda nos falta mais alguma maturidade.”

 

link do postPor dragonforce, às 00:16 

 
blogs SAPO