24.11.15

GC Santo Tirso 17 - 34 Dragon Force

 

PO 08 Campeonato Nacional Iniciados (Sub 16) Masc.- Fase Apuramento

6ª Jornada - 22-11-2015 – Municipal de Sto. Tirso

 

No passado domingo, realizou-se a 6ª Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados (Sub-16), em Andebol, que opôs a equipa Dragon Force e o GC Santo Tirso. Adivinhava-se uma deslocação complicada, como já é habitual, com a equipa da casa a fazer tudo para tirar pontos aos adversários.Os Dragões foram superiores desde do apito inicial, indo para o intervalo a vencer por 5-16.No 2º tempo os azuís e brancos mantiveram a superioridade, e apesar de não ser tão acentuada, permitiu fazer uma rotatividade dos atletas e algumas ‘experiencias’ táticas.Assim, a equipa portista mantêm uma boa série de vitórias e um dos lugares do topo da classificação.

Marcadores: Tiago Oliveira (2); Fábio Teixeira (6); Tiago Sousa (1); André Silva (8); Marco Ferraz (2); Ângelo Moreira (1); Tomás Areias (2); Luís Silva (4); Filipe Morais (4); Alexandre Andrade (4).

andebol.jpg

TR.Paulo Gouveia: “A deslocação a Sto.Tirso nunca é fácil, contudo soubemos simplificá-la e assim mostrar a nossa superioridade desde do início do encontro. Estamos contentes com mais esta vitória mas conscientes de que podíamos ter sido superiores. Temos de continuar a trabalhar mais e melhor, para atingirmos as nossas ambições.”

 

 

link do postPor dragonforce, às 02:07 

 
blogs SAPO