3.11.15

Dragon Force – FC Porto Sub 12 26-8 FC RIO TINTO

 

PR 05 Prova Regional de Minis 7- 1º Onda

2ª Jornada - 31-10-2015 – Escola do Viso

 

No passado domingo decorreu mais um jogo a contar para o campeonato regional do Porto onde os nossos dragões, defrontaram o Rio Tinto. Quem se deslocou à escola do Viso esperava ver um jogo com alguma qualidade.

O Porto não defraudou os espetadores e mostrou ser a equipa com mais sede de vitória logo ao iniciar o jogo. Entre o primeiro e o segundo período os nossos dragões conseguiram marcar 14 golos e sofrer apenas 2, demonstrando o trabalho realizado ao longo da semana para fazer face as dificuldades que tiveram no jogo anterior.

No terceiro e quarto período o Rio Tinto tentou surpreender o Porto entrando mais forte e pronto para batalhar pelo resultado.Contudo, os jovens dragões lutaram e arrecadaram uma vitória importante colocando-os no topo da tabela classificativa com dois pontos de diferença para o segundo classificado.

 

andebol.jpg

 

TR.Diogo Miranda:Apesar de esta ser uma equipa jovem, tem um conjunto de jogadores cheios de potencialidades. A minha equipa está em processo de evolução e nota-se de dia para dia. Neste jogo tiveram alguns pormenores soberbos mas, com muitos aspetos a melhorar. Posso dizer que estou muito satisfeito com o meu grupo e, Unidos Venceremos!”

link do postPor dragonforce, às 02:00 

 
blogs SAPO